O cliente que realiza compras no site, possui o prazo de 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez o pedido, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.

OBS: compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.

 

  1. Para devolução, esta deve ser solicitada no prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções onde o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, ou com embalagem danificada poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso/manchas e sem arranhões e conforme as condições de troca ou devolução.
  2. O pedido deverá ser realizado por meio do e-mail ou WhatsApp comercial da EMPRESA. Não serão considerados válidos contatos por direct do Instagram.
  3. O(s) produto(s) deve(m) estar em estado de conservação original no qual foi enviado. A empresa devolverá o valor correspondente ao preço de aquisição.
  4. Na hipótese de devolução de algum produto, os custos do transporte serão suportados pela empresa.
  5. A empresa informa que dispõe de 07 dias úteis para cadastrar a devolução do(s) produto(s) retornado(s) e processar o devido reembolso.
  6. O reembolso somente será realizado após o produto retornar a sede da empresa e ser submetido a uma avaliação. 
  7. O reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez o pedido, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
  8. Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.

 

 

Método de pagamento / Prazo para reembolso: 

PIX: Até 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: Imediato, mas pode levar de 7 a 90 dias. 


PROCESSO DE TROCA

  1. Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, especificando o motivo da troca.
  2. Em caso de troca por defeito ou envio de produto errado não serão cobradas taxas adicionais, a EMPRESA arcará com todos os custos, nos demais motivos de troca será cobrado uma taxa, calculada conforme o endereço do cliente.
  3. Caso o usuário queira realizar a troca do produto por outro modelo de valor superior, poderá fazê-la, caso pague a diferença que faltar para a compra e se o for o caso o pagamento da taxa adicional. 
  4. Caso o usuário queira realizar a troca do produto por outro modelo de valor inferior, poderá fazê-la caso seja abatido o valor que pagou para a compra. O valor excedente será estornado ao usuário.
  5. O prazo para envio do produto trocado é de 30 dias úteis a contar da avaliação feita após o retorno do produto a sede da empresa. 
  6. Não serão efetuadas trocas de modelos, exceto caso sejam feitas em até 12 horas antes que o pedido seja enviado. 
  7. Uma vez finalizada a compra não poderão ser adicionados produtos ao mesmo pedido.

 

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido e não realizamos a troca de produtos em que foram causados defeitos por mal uso.

  • Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 
  • Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
  • Brindes não possuem direito de troca/garantia. 
  • Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis. 

 

ATENÇÃO: após a emissão da etiqueta em casos de troca ou devolução, o cliente tem 72h para realizar o envio. Caso perca o prazo citado anteriormente e faça questão de um novo despacho, o cliente deverá arcar com o valor do frete.