Perguntas Frequentes
Nós da Vitrinni garantimos a entrega do seu produto e satisfação. Contudo, você pode acompanhar todo o processo de entrega através da página de rastreio em nosso site.
Assim que o pagamento é confirmado, seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 2 até 5 dias úteis. A partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos para o seu e-mail assim que seu pedido for despachado.
Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX. Após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix "COPIA E COLA", é um código único de produto, não uma chave.
Nossos produtos possuem 7 dias de garantia para que você possa testá-lo e detectar um possível defeito no mecanismo, não se aplicando a danos causados por mau uso.
Caso não estiver satisfeito(a) com a compra, dentro desse prazo, poderá solicitar a troca ou o reembolso pelo e-mail de suporte:
Whatsapp: 62 98203-9363
E-mail: contato@lojavitrinni.com.br
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda
Entrega
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Como nossos produtos possuem um preço muito abaixo do mercado, precisamos trabalhar com fornecedores internacionais, como: Estados Unidos, Europa e Ásia.
Entretanto, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua casa.
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo Email:
Whatsapp: 62 98203-9363
E-mail: contato@lojavitrinni.com.br
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Outros
Envie sua proposta via e-mail: contato@lojavitrinni.com.br
ou WhatsApp: (62) 98203-9363.